5 de dezembro de 2010

Movie Experiment No.4

Ora bem, fugi um bocado à minha lista porque tenho de ver o Juno com a minha irmã, logo será adiado para o próximo fim de semana. HARD CANDY. Mais uma sugestão da Raquel, e desta vez vou concordar minimamente com o Fonseca (http://jellyisdead.blogspot.com/2010/12/copo-n-19-hard-candy.html), este filme é um bocado macabro, mas tirando essa parte, considero-o um bom filme. 

Penso que se trata dum filme contra a violência sobre as mulheres, onde a protagonista Ellen Page (que a partir de hoje tem o meu respeito como actriz), interpreta um maravilhoso papel de uma rapariga "meia" psicopata, da qual no final do filme nao sabemos literalmente nada, nem o nome, nem de onde é , a sua idade e de onde conhece o Aaron (terão de ver o filme). Revelou-se uma personagem manipuladora, controlando até ao mais pequeno pormenor o suicídio do homem que matara uma jovem há uns tempos atrás.

É um filme que nos prende ao ecrã sim senhor, mas como já disse o Fonseca, se tiveres a ter um belíssimo dia, nao aconselho tanta violência, mais psicológica do que física. 

Terminando assim a minha maratona de fim de semana de filmes, pois sinceramente tenho de trabalhar, embrulhar presentes e dormir. 

Next: JUNO

1 comentário: